INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA JUCERN

Nesta quinta-feira (15), o governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza e o presidente da Junta Comercial do RN, Ronaldo Rezende, lhe esperam para prestigiar a solenidade de entrega e participar do coquetel de inauguração da nova sede da JUCERN, localizado à rua Duque de Caxias, 214 – Ribeira, vizinho ao prédio antigo da Junta*.

JUCERN

A obra da autarquia foi iniciada em 1989 e paralisada em 1992. Somente no final de 2009, foi retomada, com projeto da arquiteta Ana Claudia Cid e Antônio Henrique Medeiros, como engenheiro civil da Ecocil, construtora responsável pelo empreendimento onde foram investidos R$ 1.749.640,36 nos 04 pavimentos.

Modernizada e climatizada, com tecnologia de ponta, a nova sede da JUCERN priorizará a acessibilidade em 2.400m² de área construída. Além disso, todo o mobiliário foi garantido com recursos da própria autarquia. Com projetos inovadores, trabalho na nova sede, vai facilitar o sistema de atendimento ao público, pois foi feito o maior investimento em informática já realizado na história da autarquia, com a aquisição de novos, modernos e potentes servidores, os quais deixarão o RN entre os Estados possuidores dos melhores parques de informática do Brasil, pelo menos em matéria de Juntas Comerciais.

Ronaldo afirma que a nova sede representa uma conquista para o RN e vai atender um antigo desejo da classe empresarial, principalmente da Associação Comercial do RN, além de todos os servidores da casa que por muito tempo trabalharam sem as mínimas condições de trabalho. “A inauguração é um marco da atual administração da JUCERN e resultado do trabalho que realizo há 08 anos. Um salto para a economia do Estado, principalmente no ano em que a Junta comemora 111 anos”, finaliza

Comentários