Hotéis do Grupo Praiamar conquistam prêmios por excelência em serviços Holiday Inn Express Natal e Praiamar Natal Hotel & Convention conquistam premia




O Holiday Inn Express Natal e o Praiamar Natal Hotel & Convention, que integram o Grupo Praiamar Empreendimentos, conquistam premiações por excelência em serviços. Hoje (13), pela quarta vez consecutiva, o Praiamar Natal Hotel & Convention receberá o Prêmio de Excelência em Qualidade e Segurança dos Alimentos, promovido pelo SENAC do Rio Grande do Norte.
Em outubro, o Holiday Inn Express Natal recebeu, em Las Vegas, durante o evento IHG 2010 Investors & Leadership Conference, o Quality Excellence Award, concedido pela Intercontinental Hotels Group (IHG) aos hotéis da rede que tiveram melhor desempenho e excelência na qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes. O Holiday Inn Express Natal competiu com 1.880 hotéis da marca nas Américas. Ano passado, o hotel recém-inaugurado, foi premiado na categoria Newcomer Award.
Para o diretor operacional do Grupo Praiamar, Andrew Gosson, as premiações são reflexo dos constantes investimentos em qualidade e qualificação profissional. “Estas conquistas refletem o compromisso de nossa empresa com a qualidade das instalações e serviços oferecidos aos nossos clientes. Demonstra também a preocupação em manter os investimentos em treinamento e qualificação de nossos colaboradores, pois eles são os verdadeiros responsáveis por estas conquistas”, avalia Gosson.

Comentários