Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece serviços especiais para as crianças







Área dedicada aos pequenos conta com piscina, ampla faixa de areia, sala de brinquedos, sala de descanso e cozinha, sempre com supervisão de monitores.



Viajar com a família nem sempre é uma tarefa tão simples como parece. As crianças, independentemente da idade, tomam tempo e atenção dos pais; o que era para ser uma viagem prazerosa e relaxante acaba por vezes gerando tensão. Por isso, casais que procuram por hotéis para passar as férias com os filhos precisam ter atenção redobrada ao escolher onde ficar.



O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, da marca Palladium Hotels & Resorts, pertencente ao espanhol Fiesta Hotel Group, sabe exatamente do que essas famílias precisam. Para cada faixa etária, o resort oferece opções de lazer para divertir as crianças e deixar os pais livres e com tempo para relaxar no SPA, fazer caminhadas românticas à beira mar e namorarem um pouco na piscina “O Segredo”, exclusiva para maiores de 18 anos.



Os profissionais responsáveis pela recreação infantil são diplomados em Turismo, Hotelaria, sendo alguns especializados em Entretenimento infantil por escolas internacionais. Pode confiar: seu filho está nas melhores mãos.



O resort conta com áreas especiais para cada faixa etária.



Baby Club

Aberto de 9h às 23h para bebês de 1 a 2 anos. Dentro das instalações do Kids Club, existe uma área dedicada à atenção dos bebês com sala de jogos de estimulação, quarto de dormir sonorizado com berços e cozinha para a preparação de alimentos. Supervisionado a todo o momento por nossos profissionais.



Kids Club

Aberto das 11h às 23h para crianças de até 12 anos. Localizado junto à piscina principal, com áreas externas e internas, onde se podem deixar as crianças sob supervisão. Possui atividades variadas de acordo com a idade, e tem todo o necessário para a diversão e conforto dos pequenos, incluindo uma ampla brinquedoteca.



Teen Club (Black & White)

Aberto das 11h às 23h para adolescentes de 13 a 18 anos. Localizado junto à praia, com salão de jogos, e lugar de encontro com bilhar, mesa de ping pong, pebolim, equipamento de música disco, vídeo game, TV e Karaokê. Supervisionado por um monitor.



Além disso, as crianças contam com uma piscina especial só para elas, brinquedos aquáticos, e muita recreação na piscina. No caso de sentirem fome depois do jantar ou se quiserem comer um lanchinho, os pais podem utilizar as instalações do Maracanã Sports Bar, que funciona das 18h30 às 6 da manhã, servindo sanduiches, nuggets, batata-frita, refrigerantes à vontade e outros quitutes que os pequenos adoram. Nesse mesmo local, TVs de plasma passam programas de esportes, uma verdadeira lanchonete no melhor estilo norte-americano.









Sobre o Palladium Hotels & Resorts

O Palladium Hotels & Resorts (a marca all inclusive de luxo do Fiesta Hotel Group) atualmente possui e opera 15 hotéis e resorts no Brasil, República Dominicana, Jamaica, México e Espanha. A marca Palladium Hotels & Resorts (Palladium, Grand Palladium e The Royal Suites by Palladium) é caracterizada por sua filosofia de oferecer um alto padrão de qualidade nos produtos e serviços e um excelente custo-benefício. Com mais de 40 anos de experiência, o Fiesta Hotel Group está também presente na Espanha e Sicília (Itália) com outras marcas como Ayre Hoteles, Fiesta Hoteles & Resorts e Mallorca Rocks Hotel. O Fiesta Hotel Group pertence ao espanhol Groupo Empresas Matutes (GEM).

Comentários