Feller Avenida Paulista bate seu recorde de faturamento


Feller Avenida Paulista bate seu recorde de faturamento e já faz o repasse para os clientes com investimentos em melhoria no atendimento.



Com o aumento de 25,8% em seu REVPAR (receita por quarto disponível) e o aquecimento na demanda devido ao boa faze econômica do país, o Feller Avenida Paulista comemora o aumento em seu faturamento.

“Recordes de faturamento e distribuição em 2010, é a maior da história do empreendimento. Nossa distribuição aos investidores teve uma alta até novembro de 2010 de 31,55% referente ao mesmo período de 2009.” Completa Roberto Vidal – diretor geral da Feller Hotéis.

Em resposta aos bons resultados de 2010, o hotel já investiu cerca de 260 mil reais em melhorias no atendimento, deste montante, 150 mil foram investidos nas trocas das TVs dos apartamentos. “o desafio agora é manter os bons resultatos, e um dos meios, é investir em conforto e atendimento.” Diz André Genova gerente geral do Feller Avenida Paulista.





Feller Spazzio Fortaleza teve aumento de 68% de incremento em seu faturamento desde o inicio da gestão da Feller Hotéis



A Feller Hotéis administra o Spazzio Fortaleza desde novembro de 2010 e apesar do curto espaço de tempo já acumula números expressivos como, o aumento de 75% no REVPAR (receita por quarto disponível) e 68% de incremento em seu faturamento.

O inicio da gestão da Feller Hotéis no Hotel Spazzio Fortaleza foi marcado por ações direcionadas com foco no crescimento, tais como, treinamento e posicionamento de um gerente geral, Matheus Grandino, criação de novos processos administrativos, instalação de novos softwares de gestão treinamento dos funcionários do hotel. Com isto a Feller Hotéis se posiciona em um novo mercado e abre portas para novas administrações. “Isto nos da expertise para um crescimento sólido que é nossa meta para 2011.” Afirma Roberto Vidal Diretor Feller Hotéis.

Comentários