EUROPA E MIL OPÇÕES

Locadora tem tarifas especiais para quem quer escolher o seu roteiro



A Europa é grande em opções de lazer e culturais, e ao mesmo tempo pequena em distâncias. A parceria da Avis Rent a Car com a CVC deixa suas atrações ainda mais próximas. Além da comodidade dos pacotes de viagem, o cliente também conta com tarifas preferenciais na locação de carros para conhecer a Europa. A dica é fazer o próprio roteiro e ficar o tempo que quiser. Confira boas opções de roteiro pelo Velho Continente com diárias a partir de ? 269,42.



Na Alemanha, o centro histórico, que assistiu à queda do Muro de Berlim, possui palácios e museus com muito a contar. Em Munique (a 589 km de Berlim), a difícil escolha fica por conta das populares cervejarias. A 125 km ao norte, Ratisbona, às margens do Rio Danúbio e do Rio Dachau, oferece uma visita ao museu sobre o campo de concentração nazista para uma pausa na viagem. As famosas autopistas sem limite de velocidade são um convite aos motoristas de plantão.



Em uma visita latina, na capital espanhola Madri, a dica é aproveitar o saboroso vinho da região na Praça Maior e assistir a um espetáculo de dança flamenca. A 89 km, conheça Toledo e suas histórias de cristãos, muçulmanos e judeus. Mais 390 km e delicie-se com a paella de Valência. Em Andorra, abra os bolsos e aproveite o duty-free. Em Mérida (a 350 km de Madri), as ruínas do império romano impressionam. Se quiser visitar um patrimônio da humanidade, Santiago de Compostela.



Se a intenção é aprender na viagem, Paris oferece um rico cenário gastronômico, além do Museu do Louvre. Um passeio de barco pelo Rio Sena ajuda a relaxar e a apenas 20 km, visite o majestoso Palácio de Versalhes. Para aproveitar o mar europeu, desfrute dos conhecidos balneários de St. Tropez, Antibes e Cannes. A 470 km da Cidade-Luz, aproveite para contemplar as paisagens de montanhas de Luxemburgo.



História também não falta na Itália. Em Roma, as opções variam do Coliseu à Praça e Basílica de São Pedro. A 220 km ao Sul, conheça o Vesúvio e as ruínas da Pompéia. Na região da Toscana, algumas cidades só são alcançadas de carro. Em Ancona, aprecie suas belas praias e mais ao norte, os famosos canais de Veneza.



Quando bater aquela saudade da língua portuguesa, Portugal. De carro, conheça a Torre de Belém e o bairro Alto, com sua culinária e tradições locais. A 27 km, Estoril surpreende com seu Cassino de Estoril e o Castelo de Sintra. Nazaré propicia a chance de provar o legítimo bacalhau, enquanto ao norte a Cidade de Fátima é parada obrigatória para o Santuário.



Com uma riqueza histórica e cultural, a Europa tem muito a oferecer aos seus visitantes, e também é casa de grandes montadoras mundiais. "Temos várias opções de carros que atendem o gosto brasileiro", revela o presidente da Avis Rent a Car, Afonso Celso de Barros. Entre elas, Audi A6, BMW série 3, Mercedes série E e Citröen C5. "Os carros também têm GPS (dependendo do país) e quilometragem livre", completa.



Sobre a Avis

A Avis conta com mais de 5 mil lojas, estrategicamente localizadas nas principais cidades dos 175 países em que opera. A Avis Rent a Car está no Brasil há 34 anos, onde possui uma rede de mais de 100 unidades franqueadas, distribuídas estrategicamente pelas principais cidades e aeroportos. Opera no país com uma frota superior a 20 mil veículos de múltiplas marcas e modelos, que atendem as mais variadas necessidades. Os clientes têm à disposição as tarifas mais competitivas do mercado, além de parcerias com companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de cartões de crédito, entre outros, que proporcionam descontos e ótimas condições de pagamentos.



Reservas pelo (11) 2155-2847 ou 0800 725 2847

Comentários