ESTA BLOGUEIRA JORNALISTA RECEBEU HOMENAGENS HOJE(27) PELO SEU TRABALHO NO TURISMO PELA EMPRESÁRIA CLEIDE GOMES E PELO CASAL DANIEL E CRISTIANE NO BISTRÔ CASCUDO EM NATAL- uma noite de emoções

Hoje fui surpreendida com uma homenagem especial à minha pessoa no Bistrô Cascudo pela empresária Cleide Gomes e proprietários do Bistrô, casal Cristiane e Daniel Cavalcanti, uma emoção só....Vejam ainda ganhei um buquê de flores lindo!. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii, amei...foi uma emoção.


O lugar, o Bistrô Cascudo fica na praça das Flores, no bairro de Petropólis, tem um ambiente agradável, mesas com cadeiras coloridas, lindas! O lugar realmente é dez, com excelente gastronomia tudo a cargo do chef Daniel Cavalcanti e sua esposa Cristiane... Pratos com camarão, peixe, carne, muitas saladas,, e entradas que vão desde bolinhos de bacalhau, uma delicia.

O atendimento impecável, e sem contar as sobremesas deliciosas. No jantar em minha homenagem, estavam por lá, a bela do turismo, Artemisia Soares, Cleide Gomes, a idealizadora da homenagem as personalidades do turismo, e eu fui a escolhida em primeiro lugar... Adorei, foi especial para mim!!!
Ainda presentes, o empresário presidente do Sindicato das Empresas de bares, restaurantes e Similares, Ramzi Elali e sua esposa Ana, Mônica Machado e Rivaldo, Mauricio Cavalcante e sua esposa Adriana. Foi uma noite de dez!...

Fiquei emocionada, pela homenagem, fico feliz que meu trabalho no turismo seja reconhecido.. Obrigada. Os pratos todos bem elaborados pelo chef Daniel Cavalcante, cada um com seus detalhes, feito carinhosamente pelo chef.. Filés, pratos de camarão, e uma variedade de saladas..







Comentários