ESTA BLOGUEIRA, JORNALISTA DOTURISMO RECEBENDO HOMENAGEM NA ÚLTIMA SEMANA DO ANO

Foi com muita alegria que recebi ontem(27) uma homenagem especial, como mulher, como pessoa, como profissional do turismo, pelo trabalho que desenvolvo no turismo potiguar levando o destino para o mundo. Ontem,foi um dia e tanto, inesquecivel, com a presença de poucos, mas grandes amigos, como o casal Ramzi Elali e esposa Ana, como Mônica Machado, como Artemisia Soares e Mauricio Cavalcante, nomes que estiveram ali para me apoiar, e acreditam no meu potencial.. Muito obrigada a presença de todos.

Agradeço imensamente ao casal Bistrô Cascudo, o chef Daniel Cavalcante e sua esposaa Cristiane. Comida deliciosa, atendimento impecável. E para quem não conhece o Bistrô Cascudo fica na praça das Flores, no bairro de Petropólis, em Natal.

Além da surpresa do jantar, recebi um buquê lindo de rosas... Adorei.. A idéia da homenagem partiu da empresária Cleide Batista, a dona dos dromedários daa praia de Genipabu, batalhadora como eu, guerreira. Adorei Cleide, foi muito gratificante e saber desta brilhante idéia em homenagear nós que divulgamos tanto o Estado..Adorei, amei, e ficarei eternamente agradecida pela lembrança e carinho e sobretudo reconhecimento ao meu trabalho.

vejam as fotos!









Comentários