Enrico Fermi toma posse na ABIH Nacional


O hoteleiro potiguar e presidente da ABIH-RN, Enrico Fermi, tomou posse ontem à noite na presidência da ABIH Nacional. Eleito para o triênio 2011/2013, o presidente investirá na modernização da gestão da entidade e na participação efetiva das ABIHs estaduais e do DF.



O executivo tem em seu currículo a atuação por doze anos na diretoria da ABIH-RN, além de ser atual diretor-financeiro do Natal CVB, membro do Conselho do SENAC/RN e coordenador da Câmara de Turismo da FECOMERCIO/RN. Com mais de 21 anos de presença no mercado hoteleiro e 35 anos na construção civil, Enrico Fermi Torquato encabeçou uma chapa eclética, representativa de todas as regiões do Brasil.



Os empossados são:

Diretoria: presidente - Enrico Fermi Torquato (RN); vice-presidente - José Reinaldo Ritter (RS); diretor financeiro - Manoel Lisboa (SE), vice-diretor-financeiro - Tomaz Ikeda (DF), diretor administrativo - Nerleo Souza (ES), vice-diretor-administrativo - Henrique Lenz (PR); Conselho fiscal: Nan Souza(MA), Luciano Carneiro(GO), Antonio Santiago(PA) Suplentes: Katia Pimentel(SE), Conceição Krusser(RS) e Cristina Busse(MS)

Comentários