Diretor da MGM Operadora participa de famtour na Ilha de Páscoa

Ivan Lewandowski conheceu o destino a convite da Lan Airlines e do Turismo do Chile


O diretor da MGM Operadora, Ivan Lewandowski, esteve recentemente na Ilha de Páscoa, conhecida como “umbigo do mundo”, por ser uma das ilhas mais isoladas do planeta, a mais de 3,5 mil km da costa do Chile. Ivan visitou o destino a convite da companhia aérea Lan e do Turismo do Chile, integrando um famtour de divulgação do roteiro. Além disso, durante a viagem, o diretor obteve mais informações sobre o novo voo da Lan para a Ilha de Páscoa, com conexão em Lima (Peru), que começará a operar em janeiro de 2011.

O famtour global contou com a presença de operadores de sete países - Brasil, Colômbia, Venezuela, Equador, Peru, México e Argentina. Além de excursões turísticas, os profissionais participaram de rodada de negócios, capacitações e visitas técnicas.

“A Ilha de Páscoa é um local perfeito para o turista passar alguns dias desfrutando de ótimos passeios, que incluem desde vulcões inativos e praias desertas, até a famosa hospitalidade do povo polinésio”, relata Ivan Lewandowski. Com uma paisagem de origem vulcânica, a Ilha é um verdadeiro museu ao ar livre, com os seus moais - gigantescas estatuas de pedra, algumas com mais de 10 metros de altura. “As esculturas gigantes, com certeza, são as principais atrações de Páscoa. Mas, o destino ainda oferece inúmeras opções aos turistas, já que a ilha conta com excelentes serviços turísticos, como hotéis, receptivos, restaurantes, entre outros”, afirma Ivan.

Com pacotes de viagens para a Ilha de Páscoa, o diretor da MGM prospectou novos fornecedores no destino para a Operadora. “A ideia da MGM é aumentar o número de serviços e parceiros em Páscoa e ajudar na divulgação desse interessante destino próximo do Brasil”, finaliza o diretor da Operadora.

Comentários