CVC LANÇA MEGAPROMOÇÃO PARA EUROPA COM SAÍDAS DO NORDESTE

Em parceria com a companhia aérea Iberia, iniciativa da operadora concederá descontos de até 25% por tempo limitado


A partir deste sábado (4), e até a próxima terça-feira, 7 de dezembro, a operadora CVC e a companhia aérea espanhola Iberia realizam megapromoção conjunta com descontos de até 25% em pacotes turísticos para toda a Europa.

A companhia aérea e a operadora programaram três saídas semanais, sempre com voos às terças, sextas e domingos a partir de Fortaleza (CE) e Recife (PE), voando em modernas aeronaves Airbus A340-300. “Com essa grande parceria, ampliamos nossas condições para a Europa, com novas opções de roteiros e preços imbatíveis à disposição de agentes de viagens e clientes – tudo em até oito parcelas sem juros ”, antecipa Michael Barkoczy, diretor comercial e de vendas internacionais da CVC.

Ramon Lamas, gerente regional de vendas da CVC para a região Nordeste, acrescenta que a expectativa é comercializar pelo menos 2.000 pacotes de viagem para diversos destinos europeus durante a vigência da promoção. “Trata-se de uma ótima oportunidade para antecipar compras”, diz Lamas.

A promoção envolve cerca de 120 destinos atendidos pela malha aérea Iberia, tais como Madri, Barcelona, Lisboa, Porto, Londres, Paris e Roma. Os descontos são válidos para embarques a partir de 1º de fevereiro de 2011 e retornos programados até 16 de junho de 2011, para pacotes de viagens adquiridos durante o período da promoção.

Além dos preços especiais e da variedade de destinos ofertados, o passageiro pode parcelar a viagem em até 8 vezes sem juros. Uma viagem de quatro noites para Madri, com saída direta de Fortaleza ou Recife, por exemplo, incluindo hospedagem com café da manhã, passagens aéreas de ida e volta voando Iberia, traslados, passeios e seguro viagem custará, na promoção, a partir de R$ 2.264 por pessoa (8 parcelas sem juros de R$ 283).

A CVC oferecerá essa programação de pacotes em suas lojas exclusivas e 8 mil agências de viagens credenciadas no Brasil.
Mais informações e outros exemplos de preços de pacotes estão disponíveis no hot site da promoção. Confira:


CVC Fortaleza:
http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/promo-iberia-fortaleza/default.jsf

CVC Recife:
http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/promo-iberia-recife/default.jsf

Comentários