CONGRESSO ABETAR 2010

Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional
Congresso ABETAR 2010
Dias 15 e 16 de dezembro de 2010
Brasília – DF


Adequar a infraestrutura aeroportuária para a crescente demanda de usuários do transporte aéreo é, atualmente, um dos desafios enfrentados pelo país, que sediará em 2014, a Copa do Mundo de Futebol, que deve receber mais de 500 mil turistas.

Para o sucesso deste trabalho é preciso que o setor público promova investimentos e coloque em prática um marco regulatório. Tal missão também é compartilhada pelas empresas privadas, que precisam investir em ampliação da frota e na qualificação da mão-de-obra.

Para debater estes e outros assuntos, a ABETAR realiza entre os dias 15 e 16 de dezembro seu Congresso anual, com o patrocínio master BR Aviation, patrocínio Embraer e apoios institucionais do Ministério do Turismo e CNT (Confederação Nacional do Transporte).

O evento acontece no Auditório Thiers Fattori Costa, que fica na sede da CNT (Confederação Nacional do Transporte), em Brasília.

Já consolidado no calendário anual de eventos do país, o Congresso ABETAR se propõe novamente a reunir profissionais, autoridades e estudiosos que atuam na Aviação Civil Brasileira para debater propostas que visem o desenvolvimento do setor.

Entre os temas a serem discutidos durante o Congresso, estão: Infraestrutura Aeroportuária e o Desenvolvimento do Tráfego Aéreo Regional no Brasil e previsão de fluxo turístico durante a Copa 2014 e Olimpíadas 2016.

Comentários