Chieko Aoki é destaque entre as melhores executivas do Brasil




Pela primeira vez, uma eleição revela as melhores gestoras de empresas do país. O Valor, em parceria com a consultoria Egon Zehnder, indicou um júri que escolheu as 14 principais executivas brasileiras. Chieko Aoki, presidente das Redes Blue Tree Hotels e Spotlight figura entre as premiadas como a única representante do trade turístico, segundo critérios como tempo no cargo, complexidade da gestão, mudanças de impacto promovidas no negócio, desempenho financeiro, grau de inovação e o volume de investimentos em expansão.

O perfil das eleitas está na revista "Valor Liderança - Executivas", que circula esta semana para os assinantes do jornal. A publicação traz reportagens sobre a participação feminina nos conselhos de administração, os desafios para as novas gerações e os dilemas entre maternidade e carreira. O Valor perguntou a todas o que não pode faltar na bolsa de uma executiva e as respostas mais recorrentes foram celular, cartão de crédito e batom.

“Dedico essa homenagem a todas às mulheres que garantem, dia-a-dia, em nosso setor de viagens e turismo, diferenciais que qualificam e recomendam sensibilidade feminina como atributo de valor agregado a competência profissional, indispensável, mas nem sempre reconhecida”, declara a dama da hotelaria.

Comentários