Árvore dos sonhos

Projeto em shopping conta com a participação de clientes para participar e trazer benefícios para crianças e adolescentes de instituições e comunidades carentes.

O projeto filantrópico, “Árvore de Sonhos” teve início no ano de 2005, em espaço doado pelo Shopping Mydway Mall. A Associação de Orientação aos Deficientes – ADOTE - participa com 250 crianças, que através de uma cartinha pede ao Papai Noel uma boneca, uma bola, um carrinho ou uma roupa.
Para transformar esse sonho em realidade, o cliente retira um cartão da árvore, compra o presente para a criança e entrega no balcão localizado ao lado da árvore, no primeiro piso do shopping. Todos os presentes, frutos deste nobre ato de solidariedade, serão entregues até o dia 24 de dezembro.
O projeto é patrocinado por diversas empresas do Rio Grande do Norte. Para a presidente da Adote, Francisca de Souza, o momento é satisfazer o sonho dessas crianças. “Uma ação tão grande só é possível quando se trabalha com união e vontade de fazer o bem”, enfatiza.

Comentários