VALTER PATRIANI PARTICIPA DE DEBATE DURANTE O MAIOR CONGRESSO VAREJISTA DO PAÍS

Presidente da operadora CVC falará sobre as perspectivas da economia para o turismo nacional nos próximos anos

Nessa quarta-feira, dia 10 de novembro, às 10h30, o presidente da operadora CVC, Valter Patriani, participará de um painel de debates na 2ª edição Centro-Oeste da Brasilshop - Feira e Congresso Internacional de Varejo, que ocorrerá em Brasília (DF).
Organizado pela Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) e considerado o maior congresso varejista do País, o evento ocorrerá entre os dias 10 e 12 de novembro e contará com palestas e debates, além de uma feira de negócios.
O presidente da CVC participará do painel “Cenário Econômico, Político e Perspectivas”, ao lado de empresários que também atuam em outros segmentos do varejo, sendo que o debate contará com a mediação do jornalista Alexandre Garcia, da TV Globo. Patriani abordará as perspectivas para o setor de turismo nos próximos anos, considerando o novo governo,o momento favorável da economia e do aumento de renda do brasileiro e os grandes eventos esportivos que estão por vir, entre eles a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
Além de Patriani, demais empresários e especialistas no setor de varejo em diferentes segmentos da economia participam do evento da Alshop em Brasília, como o expert em Recursos Humanos, Robert Wong; o professor de Gestão de Varejo, Roberto Kanter, entre outros executivos dos setores de varejo, política, economia, redes sociais e qualificação de mão-de-obra.
O debate que Patriani participará nessa quarta-feira (10) acontece das 10h30 às 12h00, no Hotel Royal Tulip - Brasília Alvorada, localizado no STN, Trecho 1, conjunto 1B, Bloco “C”, Brasília (DF). Mais informações pelos telefones (61) 3424-7049 ou (61) 3424-7133.
A expectativa da organização do evento é receber cerca de 350 congressistas para as palestras e painéis de debates e aproximadamente 5.000 visitantes durante os três dias de evento

Comentários