TRYP Tatuapé acompanha seus hóspedes no turismo e nas compras em São Paulo

Reconhecido pela excelência de atendimento tanto para aos hóspedes que vêm a São Paulo fazer compras na Rua 25 de março, Brás e Pari ou a lazer, quanto para os executivos que realizam suas reuniões nas dependências do hotel, o TRYP Tatuapé, localizado em um bairro industrial e de compras em São Paulo lança uma novidade: o City Tour.

O programa é focado em um atendimento completo e personalizado aos turistas que desejam visitar os principais pontos turísticos da cidade de São Paulo. Por meio desse serviço, o hóspede pode contar com a atenção de um guia que oferece todo o suporte para um passeio inesquecível pela capital mais badalada do país.

O hotel abrange, além do City Tour, o Circuito das Compras, no qual o hóspede tem à sua disposição um guia que o acompanha até os melhores lugares para suas compras, ganhando praticidade e valorização de seu tempo.

Para aumentar ainda mais a sua comodidade, o hospede pode, também, solicitar um acompanhante para carregar suas compras, com total conforto e funcionalidade.

O serviço City Tour mostra que o TRYP Tatuapé propõe um atendimento pleno a todos os seus clientes.

Serviço:

O hotel disponibiliza de apartamentos com tarifas a partir de R$ 158 + 2% de ISS + taxa de turismo. City Tour – valores mediante consulta

Reservas antecipadas com no mínimo 48 horas. Promoção válida até 28/02/2011

Comentários