Tivoli São Paulo - Mofarrej oferece tarifa especial para reservas feitas pelo Facebook e Twitter

Oferta é válida para seguidores e fãs dos perfis oficiais da rede Tivoli Hotels & Resorts


Na próxima segunda-feira (29/11), o Tivoli São Paulo – Mofarrej oferece para seus fãs no Facebook e followers no Twitter tarifas especiais. Durante todo o dia, quem efetuar as reservas pelas duas redes sociais pagará R$ 520,00 nas diárias em quartos Superior Room, com café da manhã, para utilização entre 1º de dezmebro de 2010 a 31 de maior de 2011. Todos os meses, a rede Tivoli Hotels & Resorts apresenta na internet a oportunidades únicas e promoções especiais, disponíveis apenas uma segunda-feira por mês, chamadas “Happy Monday”.
Para aproveitar essa tarifa reduzida, o internauta precisa seguir o Twitter do grupo Tivoli (@tivolihotels) ou ser fã do perfil oficial da rede no Facebook (Tivoli Hotels & Resorts). As reservas devem ser feitas somente na segunda-feira (29/11), pela internet, e estão sujeitas a disponibilidade de apartamentos do hotel na data solicitada pelo internatura. A confirmação será feita por email e o voucher enviado deverá ser entregue na recepção do hotel no momento do check-in. Não são permitidas reservas de Grupos, Empresas e/ou Agências.

Condições:
• Válido para utilização de 1º de dezembro de 2010 a 31 de Maio 2011, exceto datas fechadas no hotel.
• Café da manhã incluso no Restaurante Bistrô Tivoli para 1 pessoa.
• Reservas devem ser efetuadas com o mínimo de 48 horas de antecedência. Todas as reservas estão sujeitas a disponibilidade do hotel para esta campanha.
• O voucher deverá ser entregue no hotel no momento do check in.
• Alterações ou cancelamentos de reservas deverão ser comunicados com o mínimo de 12 horas de antecedência. Caso contrário o voucher é automaticamente cancelado sem direito a usufruto posterior.
• Não acumulável com outras promoções, descontos ou programas em vigor.


Sobre o Happy Monday
Todos os meses, os fãs da Tivoli Hotels & Resorts no Facebook e followers no Twitter têm acesso a oportunidades únicas e promoções especiais, disponíveis apenas uma segunda-feira por mês.

Comentários