Shopping Cidade Jardim terá decoração natalina 100% artesanal

Projeto é do artista Clodualdo Bahia e estará concluído até o próximo dia 15

O Shopping Cidade Jardim, que por três anos ganhou o prêmio de melhor decoração natalina, em concurso promovido pela Prefeitura de Natal e Câmara dos Dirigentes Lojistas, promete inovar na atmosfera do ciclo natalino. O responsável pela decoração, mais uma vez, é o designer Clodualdo Bahia, que opta por uma temática 100% artesanatal. Aliás, o Shopping Cidade Jardim é o único de Natal a preparar uma decoração específica para a ocasião, produzida por um artista da terra.
Segundo Bahia, que prefere fazer suspense quanto aos elementos que utilizará no projeto, a predominância na decoração natalina do Cidade Jardim será de anjos musicais. Ou seja: todos os anjos estarão tocando um instrumento, de violinos a harpas e até pandeiros. A idéia, segundo o designer, é musicalizar o Natal. Para criar esse clima de harmonia, Clodualdo Bahia trabalha com cerca de 60 colaboradores em seu ateliê.
O shopping terá uma programação intensa no período natalino, sempre com destaque para a música. O nome oficial do projeto será Encantos Musicais e, entre as novidades, haverá um Papai Noel cantor. Embora prefira não adiantar todas as surpresas da decoração do Cidade Jardim, Clodualdo Bahia revelou que a fachada do shopping terá oito anjos gigantes, com cores fortes e diferenciadas, além de iluminação interna, que certamente vão chamar a atenção de quem passa pela Avenida Engenheiro Roberto Freire.

Comentários