Serra Branca realiza o CAJÚFESTMEL 2010

A comissão organizadora do CAJÚFESTMEL 2010, evento realizado pela prefeitura de Serra Branca, anunciou oficialmente na sexta-feira (19) a realização do CAJÚFESTMEL 2010 nos dias 03, 04 e 05 de dezembro.
O evento servirá para estimular e valorizar a cultura do Cajú e da apicultura, dando oportunidade aos pequenos produtores, principalmente aqueles os da Agricultura Familiar.
Segundo informações da secretária de Turismo do município, Doralice Torreão, o CAJÚFESTMEL terá uma gestão compartilhada com a Associação de Apicultores e Meliponicultores de Serra Branca, Associação do sítio Duas Serras e do Ponto de Cultura Anjos da Caatinga/AMPPARE.
Além da prefeitura de Serra Branca, o CAJÚFESTMEL 2010 terá como patrocinadores e parceiros o SEBRAE, SENAR, FAEPA, MDA, Fórum Territorial, SESI, SENAC, Projeto dom Hélder, COOPAGEL, Fundação Banco do Brasil, Banco do Brasil, BNB, Parque Tecnológico, UFCG e outros que terão seus nomes confirmados nos próximos dias.
Toda a programação do evento está sendo definida e até o final da próxima semana será lançado um site oficial contendo todas as informações do CAJÚFESTMEL 2010.
Rosa Maria Correia
Geor - Turismo Hist. Cult. Cariri
Tel.: (83) 2101.0100 / 9972.1292
rosa@sebraepb.com.br
www.encontrodospovosdocariri.com.br
http://caririmostraartesdopovo.blogspot.com

Comentários