A Saideira Lounge recebe neste sábado Twittencontro RN

É neste sábado (27) que os twitteiros realizam a 3ª edição do Twittencontro RN. Comandado por Thalita Moema, o evento tem como proposta promover um intercâmbio entre os twitteiros, proporcionando assim uma interação que vá além do “universo virtual”. Este ano, o encontro acontece em um dos bares mais badalados da cidade: A Saideira Lounge e promete movimentar a comunidade fã da rede social com painel de debates, sorteios de brindes e muita festa. O evento contará com a apesentação de Sueldo Soaress.



O Twittencontro RN está marcado para começar, pontualmente, às 19h. Por isso, os organizadores pedem que os inscritos não atrasem. Isso porque o local tem capacidade para cerca de 300 pessoas sentadas e quem chegar após o horário pode ficar em pé.



Considerado o maior evento do segmento no Estado, o Twittencontro RN vai contar este ano com a presença de twitteiros também de outros lugares. Já confirmaram presença representantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraíba e até mesmo dos Estados Unidos.



As inscrições podem ser feitas através do site: www.twittencontrorn.com.br. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado à Casa do Bem – ONG que tem como objetivo ocupar jovens em situação de risco com atividades culturais, esportivas, educativas e sociais.





Confira programação:



Painel de Debates – 19h:

- Carlos Von – SEBRAE/RN: Como criar um movimento no Twitter



– Fred Alecrim – Ponto Referência : Estratégias nas Mídias Sociais



- André Martins – Palestrante /SP: Uso do Twitter no empreendedorismo



- Roberto Bezerra - Destaque/Carnatal: Twitter como canal de interatividade







Conferência via Twittcam – 20h30:



- Glória Perez – Autora de Telenovelas – Globo







Painel Debates – 20h50:



- Ivan Lira – Juiz: O uso do Twitter nas eleições



- Efraim Filho - Dep. Fed. PB : Importância das mídias eletrônicas em campanhas eleitorais



- Álvaro Dias - Senador PR: A importância do Twitter na vida de um político

Comentários