RN é destaque na revista Viaje Mais

O Rio Grande do Norte ganhou as páginas da tiragem de outubro da revista Viaje Mais. A publicação, que é nacional, dedicou doze páginas da edição descrevendo as potencialidades dos litorais sul e norte potiguar.



A matéria é assinada pela repórter Raíra Venturieri e destacou as dunas de Genipabu, a exótica Pipa e as águas cristalinas de Maracajaú. A reportagem é um verdadeiro guia turístico: além de belas imagens, dá dicas de onde se hospedar, onde comer e, até mesmo, qual a melhor época para se visitar o RN. A jornalista esteve no estado a convite da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), no último mês de agosto.



Para o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, o destaque é o resultado de um amplo trabalho na promoção e divulgação do destino RN. “Divulgações como essa são de extrema importância para manter o bom número de turistas que o Estado tem conseguido atrair nos últimos anos. Para que isso aconteça o Governo do Estado tem trabalhado com afinco e realizado inúmeras ações de press trips (viagens de jornalistas), quando é apresentado o produto e atrativos turísticos do nosso Estado. Os bons números que se verificam já no inicio da alta estação, são reflexo desse trabalho”, ressalta Gustavo.

Comentários