Recife Convention & Visitors Bureau arma festa tropical para celebrar o ano de 2010 com associados e parceiros

O encontro terá buffet do Porto Fino e coquetéis da Cachaçaria Carvalheira

O Iate Clube do Recife emprestará todo o seu charme para o Recife Convention & Visitors Bureau celebrar os bons resultados de 2010 com os seus associados, parceiros e imprensa. O encontro, que acontecerá no dia 25 de novembro, a partir das 20h, terá buffet assinado pela chef Rafaella Suassuna, do Buffet Porto Fino, e drinks da Cachaçaria Carvalheira.

A décor, assinada pelo produtor Romildo Alves, deverá encantar os convidados com um ambiente pra lá de tropical. Flores naturais e grandes lounges em formato de ilhas com mobiliários cobertos por estamparias florais darão o tom à festa. A iluminação também será um dos grandes destaques da noite, enfatizando a bela paisagem do píer e detalhes como arranjos e lustres.

A animação ficará por conta da banda Santa Clara, que traz um repertório com hits pernambucanos e grandes sucessos nacionais. A pista de dança promete ficar pequena também quando, a residente da boate Metrópole, a DJ Pax, assumir as pick up’s. Para os que desejarem aproveitar a ocasião para relaxar ou aliviar o cansaço dos pés entre uma música e outra, o Recife CVB irá amar tendas com massagens durante todo o evento.

A ocasião contará também com sorteios de brindes, entre eles: passagens aéreas, pacotes de viagens, diárias em hotéis luxuosos e jantares nos mais badalados restaurantes.

Convite – O Recife CVB promete surpreender já pelo convite. Com o slogan ‘a união das pessoas é fundamental para alcançar bons resultados’, o convidado deverá montar um pequeno quebra-cabeça que junto forma a palavra: você. Você é fundamental para alcançarmos bons resultados!

Patrocinadores

-ABEOC-PE
-Boate Metrópole
-Cachaçaria Carvalheira
-Romildo Alves
-Porto Fino
-Kato Produções
-Cerveja Devassa

Serviço:
Festa de Confraternização Recife Convention & Visitors Bureau
Local: Iate Clube do Recife
Data: 25.11.2010
Horário: 20h
Traje: Tropical

Comentários