Quatro prêmios para a NCL

Cruise Critic Editors' Picks 2010 acaba de anunciar os vinte vencedores do ano e quatro prêmios são da Norwegian Cruise Line







Foram meses analisando cruzeiros marítimos até que os editores da Cruise Critic's elegessem os melhores em cada uma das 20 categorias analisadas. Delas, a NCL foi a única empresa a abocanhar quatro das melhores posições sendo que três delas para o recém inaugurado Norwegian Epic.



Na 2010 Editors' Picks Awards Winner, o Norwegian Epic venceu nas categorias:

Melhor Entretenimento a Bordo: por seu estilo Las Vegas de vida noturna, pela qualidade dos shows que vão do duelo de pianos ao Cirque’nDreams, Blue Man Group e show de blues que acontecem todas as noites.



Melhor para Jogadores: pelo cassino igualmente inspirado em Las Vegas, pelas mais de três centenas de máquinas caça níqueis, pela variedade de mesas de aposta e pelo seu Players Club.



Melhor Novo Restaurante - O Norwegian Epic apostou no que nós já consideramos um sucesso nacional: a Moderno, que é uma churrascaria tipo rodízio, com carnes em cortes brasileiros passadas no espeto e ainda pão de queijo, caipirinha e arroz doce, completando o clima de Brasil.



Melhor para Lua de Mel foi o prêmio dado a outro navio da frota NCL, o Pride of America, que fica baseado o ano todo no arquipélago do Havaí fazendo roteiros de sete noites, percorrendo as várias ilhas e com mais tempo em terra para que os passageiros possam curtir mais as belezas das ilhas. Sem abre e fecha de malas .



A NCL é representada no Brasil pela Firstar.

Mais informações : (11) 3253 7203, (21) 3553 7646 ou pelo email info@ncl.com.br

Comentários