Programa “Vai Brasil” do MTur será lançado no RN

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/RN) e o Natal Convention & Visitors Bureau organizam, para o próximo 22 de novembro, uma reunião com o trade turístico para a apresentação oficial e treinamento do programa “Vai Brasil”, do Governo Federal, no Rio Grande do Norte. O evento será na sede da ABIH, na praia Areia Preta, em Natal.



O projeto, criado pelo Ministério do Turismo, Braztoa e Abav, tem o intuito de fomentar a comercialização de pacotes turísticos nos diversos destinos do Brasil. Espera-se a participação de operadoras de turismo, agências de viagens, companhias aéreas, meios de hospedagem, empresas de receptivo, locadoras de veículos e empresas de assistência de viagem. “A intenção é capacitar o maior número de empresas possíveis trazendo, assim, resultados positivos para o Rio Grande do Norte”, destacou o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino.



Os serviços do Vai Brasil são disponibilizados ao público, com condições especiais de preço, por meio do site do programa (www.vaibrasil.com.br). Segundo o MTur, as tarifas a serem oferecidas no site devem ser inferiores àquelas aplicadas pela empresa no mercado.

Comentários