Palladium Hotels & Resorts participa do 22º Festival do Turismo de Gramado

Evento acontece entre os dias 18 e 21 de novembro no Serra Park,

em Gramado, no Rio Grande do Sul.



Pela primeira vez, o Palladium Hotels & Resorts, marca do espanhol Fiesta Hotel Group participa do Festival do Turismo de Gramado, uma das grandes feiras de negócios turísticos da América Latina. O evento reúne, na serra gaúcha, significativa amostra do produto turístico mundial, razão pela qual figura entre os mais importantes eventos do trade.



Durante os dias 18 e 21 de novembro, cerca de 13 mil profissionais circularão pelos 17 mil m2 de feira, conferindo os mais de 300 expositores e as cerca de 2.600 marcas presentes. As atividades compreendem: feira de negócios, congresso, workshops e eventos sociais.



O Palladium Hotels & Resorts aproveita a oportunidade para tornar seu primeiro produto no País mais conhecido: inaugurado em outubro, na Bahia, mais precisamente a 65 km ao norte do aeroporto de Salvador, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa conta com mais de 57 mil m2, 654 junior suítes, cinco restaurantes, mais de uma dezena de bares, infraestrutura completa para bebês e crianças, e serviço all inclusive de luxo.



Não deixe de conferir o estande do grupo, sob o número 323.



Sobre o Palladium Hotels & Resorts



O Palladium Hotels & Resorts (a marca all inclusive de luxo do Fiesta Hotel Group) atualmente possui e opera 15 hotéis e resorts no Brasil, República Dominicana, Jamaica, México e Espanha. A marca Palladium Hotels & Resorts (Palladium, Grand Palladium e The Royal Suites by Palladium) é caracterizada por sua filosofia de oferecer um alto padrão de qualidade nos produtos e serviços e um excelente custo-benefício. Com mais de 40 anos de experiência, o Fiesta Hotel Group está também presente na Espanha e Sicília (Itália) com outras marcas como Ayre Hoteles, Fiesta Hoteles & Resorts e Mallorca Rocks Hotel. O Fiesta Hotel Group pertence ao espanhol Groupo Empresas Matutes (GEM).

Para maiores informações, acesse www.fiestahotelgroup.com.



O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA está nas redes sociais. Siga em www.twitter.com/palladiumbrasil e seja fã no Facebook.

Comentários