A PADROEIRA DA DIOCESE VEM ANUNCIAR A SUA FESTA QUE TEM INICIO NO PROXIMO DIA 03 DE DEZEMBRO NO RIO GRANDE DO NORTE

A Imagem Peregrina de Santa Luzia, vai a Pau dos Ferros no próximo sábado, ás 14h, a Imagem anuncia os Festejos alusivos a padroeira da Diocese, que tem inicio no proximo dia 03 de Dezembro. O tema desse ano é 'Ver com os olhos do coração' e a Co¬mis¬são Or¬ga¬ni¬za¬do¬ra da Festa,coordenada pelo Pe. Flavio Augusto, pre-pa¬ra vá¬rias no¬vi¬da¬des. O tema desse ano é 'Ver com os olhos do coração' e a Co¬mis¬são Or¬ga¬ni¬za¬do¬ra da Festa pre¬pa¬ra vá¬rias no¬vi¬da¬des. Como a abertura, quando a imagem a retorna a Mossoró, vinda do Município de Ria¬cho da Cruz, onde foi construida a mais nova capela dedicada a Santa na Diocese. Entre as novidades para 2010, está ainda uma ca¬mi¬nha¬da ci¬clís¬ti¬ca com a ima¬gem da Pa¬droei¬ra de Mos¬so¬ró per-cor¬ren¬do vá¬rias ruas da ci¬da¬de em di¬re¬ção a Ca¬te¬dral, na manhã do dia 12, o passeio ciclistico é coordenado pelo Pe. Walter Collini, vigario da paroquial de Santa Luzia.

Abrin¬do a festa no dia 3 de dezembro, acontece show do padre da Arquidiocese de Natal Antônio Nunes, conhecido por interpretar Deus está aqui, O Amor é Bem Maior entre outras canções de sucesso. Como acontecerá também em Pau dos Ferros, no dia 12 apartir das 21h, tem inicio a 2ª Mo¬to¬ro¬ma¬ria de Santa Luzia, percorrendo 13 pontos diferentes na cidade, o primeiro ponto será a historica Capela de São Vicente. Sem falar na pro¬cis¬são do dia 13, que deve reu¬nir cerca de 130 mil devotos pelas ruas mossoroenses.

Em 2010, o Oratorio de Santa Luzia, comemora a sua 10ª Edição, por isso nesse ano vai priorizar os atores da Terra como forma de for¬ta¬le¬cer a tra¬di¬ção do es¬pe¬tá¬cu¬lo que conta a his¬tó¬ria da Vir¬gem de Si¬ra¬cu¬sa, esse ano a di¬re¬ção é de Mar¬cos Leo¬nar¬do e as apre¬sen¬ta¬ções vão de 03 a 13 de Dezembro, no Adro da Catedral de Santa Luzia.

PROGRAMAÇÃO PARA O ALTO OESTE
DIAS 06 E 07/11/2010

SÁBADO

08:00 São Miguel (Matriz)
11:00 Dr Severiano e Encanto (Matriz)
14:0 Pau dos Ferros (Matriz)
16:00 Portalegre(pernoite- Matriz)

DOMINGO
07:00 Alexandria (Matriz)
09:00 Marcelino Vieira (Matriz)
14:00 José da Penha (Matriz)
15:00 Major Sales (Matriz)
16:00 Paraná (Matriz)
17:30 Luiz Gomes (Matriz)

Comentários