NATAL SHOPPING BRINDA SEGUIDORES DO TWITTER COM ABADÁS DO CARNATAL 2010

Durante os dias que antecedem a maior micareta do país, os seguidores do twitter oficial do Natal Shopping (twitter.com/natal_shopping) concorrem a abadás para brincar nos quatro dias do Carnatal. São dezenas de abadás de blocos como Nana Banana, Cerveja & Coco, Caju, Bicho, Amar É e Me Leva.



“Essa é uma forma de presentear os mais de quatro mil seguidores que prestigiam as novidades do shopping através do twitter”, revela Cláudia Durães, gerente de marketing do Natal Shopping.



Criado em setembro de 2009, o twitter do Natal Shopping já realizou diversos concursos culturais entre seus seguidores. Ao longo de 2010, o shopping promoveu ações no mês de seu aniversário, no Dia do Cliente, no Dia dos Namorados, durante a Copa do Mundo, etc.



Para participar dos concursos culturais na rede, a condição primordial é seguir o twitter oficial do Natal Shopping.



Mais informações: twitter.com/natal_shopping e www.natalshopping.com.br

Comentários