MSC Cruzeiros recebe prêmio de uma das mais conceituadas revistas do setor

MSC Cruzeiros recebe prêmio de uma das mais conceituadas revistas do setor

A companhia que está sempre inovando em roteiros e serviços exclusivos acaba de receber um importante reconhecimento da Porthole Cruise – uma das mais respeitadas revistas de turismo dos Estados Unidos. Na 12º edição do Annual Reader´s Choice Awards (Prêmio anual de escolha dos leitores), a MSC Cruzeiros foi a homenageada da categoria Melhor Experiência Internacional a Bordo.

As empresas marítimas são selecionadas pelos leitores por meio de uma extensa pesquisa. Existem diversas categorias a serem analisadas e todo ano a publicação apresenta novidades ao público. “A MSC Cruzeiros está muito honrada em receber essa premiação, já que somos uma das marcas mais importantes e lembradas do setor. Entramos recentemente no mercado norte americano e temos muito interesse em continuar expandindo os negócios”, afirma Pierfrancesco Vago, CEO da armadora.


Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Comentários