MSC Cruzeiros oferece almoço beneficente para Tripulantes do Futuro

A MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e na América do Sul, oferecerá um almoço beneficente a bordo do MSC Armonia, navio que abriu a atual temporada de cruzeiros. O evento, que será realizado no próximo dia 15, arrecadará fundos para o projeto Tripulantes do Futuro, idealizado pela Prefeitura de São Vicente.

Os convidados serão recebidos com um coquetel de boas vindas no Salão Laranja do Concais, no Porto de Santos, a partir das 11h. E para animar ainda mais esta ação, logo após o almoço, haverá um pocket show surpresa.

A iniciativa é resultado da parceria entre a MSC e a Prefeitura, que pretende ampliar as chances de futuro para o mercado de trabalho de jovens entre 18 e 29 anos, que fazem parte do projeto. O Tripulantes do Futuro, que existe desde 2008, oferece diversas oportunidades para o ingresso ao mercado de trabalho em cruzeiros marítimos, hotelaria, eventos e restaurantes.

A MSC Cruzeiros foi a pioneira do setor a incentivar e absorver a mão de obra qualificada a bordo. Na última temporada a MSC Cruzeiros contratou 200 tripulantes deste projeto e para a temporada 2010/2011, a expectativa é contratar ainda mais 150.

Os interessados podem adquirir convites na sede do Fundo Social da Solidariedade de São Vicente, na Rua Benedito Calixto, 205, Boa Vista – São Vicente ou pelo telefone: (13) 3467-9118. A organização do Fundo Social conta com a coordenação da Atrium Eventos.


Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Comentários