MGM Operadora participa de evento no Chile, sobre a Patagônia Chilena e Argentina



A MGM Operadora participou recentemente do III Encontro Internacional de Empresários Turísticos e da 1ª Expocon Patagônia, realizados na cidade chilena de Punta Arenas. A Operadora esteve representada por seu coordenador dos departamentos MGM Snow e MGM Surf, Carlos Alberto Araújo, que participou de reuniões com fornecedores e prospectou novos parceiros para a empresa, além de novos contatos para o departamento recém criado, o MGM Snow – especializado em viagens com roteiros e esportes de neve.

Organizado pelo Serviço Nacional de Turismo do Chile, em parceria com a Câmara de Turismo Austro Chile, o encontro tem como objetivo apresentar a Patagônia Chilena e Argentina como um destino turístico integrado para as operadoras e agentes de viagens da América Latina. O evento ainda pretende coordenar as ações destinadas a reforçar e melhorar o marketing das empresas de turismo dos roteiros.

“O encontro em geral foi ótimo. Pude notar que a Patagônia Chilena e Argentina estão se unindo para fortalecer ainda mais o destino como um todo. A região está começando a ser explorada e tem muito que oferecer aos turistas”, avalia Carlos Alberto. “Já para o MGM Snow, prospectei novos roteiros, que são ideais para os fãs de viagens para a neve. Vamos incluí-los nos nossos pacotes e aumentar o leque de opções para os clientes da MGM”, finaliza o coordenador da Operadora.

Mais informações sobre os pacotes de viagens da MGM Operadora, no site www.mgmoperadora.com.br.


Na foto, Carlos Alberto Araújo (à direita), da MGM Operadora, com Sigifredo Mayer, da Sky Airline, companhia aérea chilena que opera voos para a Patagônia Chilena e Argentina

Comentários