LAN anuncia acordo com Lonely Planet para ampliar divulgação de destinos

A LAN Airlines, uma das companhias aéreas líderes da América do Sul e Lonely Planet, editora líder mundial na geração de conteúdo (informações e reportagens) sobre o segmento de viagens, firmaram acordo que permitirá trabalhar de maneira conjunta a promoção do turismo da América do Sul.

A partir do próximo ano, nos canais de comunicação da companhia aérea – a revista de bordo IN, catálogo LANTours e site www.lan.com – profissionais do setor e público em geral terão à disposição valiosas informações – em inglês, espanhol, alemão e francês – sobre os destinos operados pela LAN, no mundo inteiro, com destaque para as localidades sul-americanas.

O acordo, com duração de cinco anos, foi assinado durante o World Travel Market, principal evento mundial da indústria do turismo, realizado recentemente em Londres. Na oportunidade, a LAN promoveu um seminário intitulado “América do Sul: uma grande oportunidade”, reunindo personalidades do segmento da Argentina, Chile, Equador e Peru.

Sarah Bradley, presidente da LATA (Latin American Travel Association), atuou como moderadora do evento, que contou com representantes dos organismos de promoção turística de cada país: Inprotur (Instituto Nacional de Promoción Turistica de Argentina), Turismo Chile (Ente de Promoción Turística de Chile), Mintur (Ministerio de Turismo del Ecuador) e Promperú (Comisión de Promoción del Perú para la Exportación y el Turismo).



Sobre a LAN

LAN Airlines é uma das companhias aéreas líderes da América Latina no transporte de passageiros e carga. A empresa serve cerca de 70 destinos no mundo, através de uma extensa rede que oferece ampla conectividade dentro da região, unindo a América Latina com os Estados Unidos, Europa e o Pacífico Sul. Através de diversos acordos de códigos compartilhados, a LAN Airlines e suas afiliadas servem, adicionalmente, outros 70 pontos internacionais.

A LAN Airlines e suas afiliadas lideram os mercados domésticos do Chile e do Peru, além de ter importante presença nas rotas nacionais da Argentina e do Equador.

Atualmente, a LAN Airlines e suas afiliadas operam 101 aviões, sendo 91 de passageiros e 11 de carga, com uma das frotas mais modernas do mundo, o que representa maior eficiência e significativa redução de emissões de CO2, refletindo assim seu importante compromisso com a proteção do meio ambiente.

A LAN é uma das poucas companhias do mundo classificadas como Investment Grade (BBB). Há 10 anos, a LAN é membro da oneworld™, aliança global que reúne as melhores companhias aéreas do mundo.

Mais informações: 0300 788 0045 (para passageiros), 0300 789 0045 (para agências) – www.lan.com / www.oneworldalliance.com

Comentários