JORNALISTAS DESFRUTAM DO PARAISO CHAMADO GRAND PALLADIUM IMBASSAI RESORT & SPA






Os jornalistas convidados que desembarcaram na quarta-feira(04) no Grand Palladium Imbassai resort & SPa, nunca imaginaram o que iriam desfrutar em poucos dias, com o sistema All inclusive. Do café da manhã ao lanche da meia noite ou mais..Os jornalistas tiveram uma programação intensa no dia 04, com coquetel e Welcome drinks, depois a cerimônia oficial de inauguração, seguida de um jantar no restaurante Agdá em estilo buffet seguido das 22h de um show Brasil, no teatro..E depois a boate...

No dia seguinte, participaram de uma visita técnica em diversos horários pelo resort. Visitaram o spa, o kids club, a piscina de adulto.. E a noite foram brindados com um jantar especial com base na lagosta no restaurante da praia, e foram muito bem assessorados pela equipe da Assessoria de Comunicação, no comando Cléo, Miguel e Ana Clara..da CSK comunicação. As Dj Bosco, que animou toda a galera, os mais dispostos jornalistas..

Nos dias 06 e 07 os jornalistas tiveram horas livres para desfrutar do paraiso, e ainda foram brindados com uma cortesia no spa collection.. A coletiva de imprensa aconteceu no sábado a tarde no bar Bossa nova, com as ultimas novidades do grupo.

vejam as fotos!!

Comentários