GUILHERME PAULUS É ELEITO LÍDER EMPRESARIAL

Pelo terceiro ano consecutivo, empresário receberá homenagem como Líder de Turismo, Lazer e Entretenimento, em eleição que obteve mais de 12 mil votos


Nesta segunda-feira, dia 29 de novembro, Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração da CVC, subirá ao palco do 33º Fórum de Líderes Empresariais para receber o troféu Líder Empresarial do Setor de Turismo, Lazer e Entretenimento, que será conferido após eleição que reuniu mais de 12 mil votos, de empresários e autoridades de diferentes setores da economia, de todo o Brasil.

Esse é o terceiro ano consecutivo que Paulus recebe o título durante o Fórum de Líderes. Desta vez, a cerimônia será realizada no Golden Hall do Complexo WTC, em São Paulo, com a presença de 1.200 empresários que atuam no País.

“É muito gratificante ter o reconhecimento de nossos clientes e de importantes líderes empresariais que também atuam no Brasil e que têm os mesmos desafios, de fortalecer a iniciativa privada, buscar o equilíbrio da economia brasileira e buscar continuamente melhorias para o Brasil e o nosso povo”, diz Paulus.

Considerado um dos maiores líderes do turismo, com homenagens recebidas no Brasil e exterior, Paulus tem hoje negócios em todas as frentes do turismo e participa ativamente das questões técnicas, sociais e políticas que envolvem o setor. Com mais de quatro décadas de experiência em turismo, Paulus é sócio-fundador da maior operadora de viagens do Brasil, a CVC. É Presidente do Conselho de Administração da CVC e Membro do Conselho Nacional de Turismo. Está ainda à frente da companhia aérea Webjet e da GJP Hotéis & Resorts, rede responsável pela administração de oito empreendimentos hoteleiros no Brasil, companhias independentes que pertencem à GJP Participações, da qual Paulus também é Presidente do Conselho.

Criado em 1977, o Fórum de Líderes é um instituto que congrega grandes empresários do Brasil para que tenham voz ativa junto à sociedade, defendam a iniciativa privada e busquem caminhos para o crescimento social e econômico do país. Atualmente, o Fórum de Líderes é presidido por Ozires Silva, que em 1970 participou da criação da Embraer, tendo sido inclusive, na década de 90, Ministro de Infraestrutura.

Comentários