Grupo Gallindo faz pré-lançamento de Condomínio Residencial Alto Padrão em Genipabu

O Grupo Gallindo, que tem a frente o empresário Paulo Gallindo, realiza neste sábado, 27 de novembro, às 10h, a visita técnica e apresentação do projeto do condomínio PUNTA DEL MAR para imobiliárias, corretores e imprensa. O evento será realizado no Km 06 da estrada Natal-Genipabu, local onde será implantado o condomínio. O lançamento do empreendimento para o público será no dia 11 de dezembro.

O Condomínio PUNTA DEL MAR é um empreendimento de alto padrão, com lotes urbanizados entre 400 e 650m2 (horizontais), e uma infra-estrutura de Clube, com mais de 60 itens de lazer e serviços e uma reserva de mata privada de 15 mil m². O empreendimento contará, na sua primeira fase, com um total de 133 lotes residências, em uma área de 115 mil m², para projetos de 1ª ou 2ª moradia.

O condomínio está localizado na praia de Genipabu, município de Extremoz, a 12 km do Centro de Natal, pela Ponte Newton Navarro; mesma distância do Centro de Natal para Ponta Negra, pela Via Costeira. Com altitude entre 15 e 45 metros acima do nível do mar, todos os lotes possuem vista panorâmica para o mar e para as famosas Dunas de Genipabu.
O Empreendimento possui características de cidade, praia, bosque e já tem todas as licenças ambientais e alvarás, e os projetos do arquiteto Adler Fontenelle já foram todos aprovados.

Informações Punta Del Mar:
puntadelmargenipabu@gmail.com
3202-6813/ 9651-3339

Comentários