GRUPO DOM PEDRO DE PORTUGAL INAUGURA RESORT NO CEARÁ EM DEZEMBRO


O Dom Pedro Laguna, Beach Villas, Golf and SPA Resort, é o primeiro hotel a ser construído num resort ecológico de luxo o “Aquiraz Riviera”, a 40Km do Aeroporto de Fortaleza. Este é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Protecção Ambiental, 1.800 metros de frente mar e com o primeiro campo de Golf do Ceará com 18 buracos par 72 (já operacional com nove buracos).O empreendimento
está previsto para ser aberto no dia 17 de dezembro.
O Dom Pedro Laguna, Beach Villas, Golf & SPA Resort é um projecto que procura recriar uma Veneza no Ceará, um paraíso entre o Golf e a praia que se estende por uma lagoa com 15,000 metros quadrados, com 200 metros de frente mar. Aqui até o room service chega por barco às “Water Villas”, onde pode desfrutar do café da manhã, almoço ou jantar no seu terraço privado em cima da lagoa, servido por um mordomo particular.
O hotel tem 102 unidades de Alojamento que estão divididas entre quartos e “Water Villas”, muitas das quais com piscina privada em plena praia. Todo o projecto está perfeitamente integrado no meio ambiente, de forma a preservar e realçar a natureza envolvente. A comunicação dentro do resort será feita por barco ou carro eléctrico, transformando uma simples ida ao spa, restaurantes, piscina, kids club ou beach club, num momento de total sintonia com a natureza.

Comentários