GRAND PALLADIUM IMBASSAÍ RESORT & SPA , UM SONHO DO GRUPO FIESTA NO BRASIL



A representante do conselho administrativo do Fiesta Group, Carmen Matutes,disse durante a cerimônia de inauguração oficial do Grand Palloadium Imbassai resort & Spa, que estar no Brasil é a realização de um sonho e que pretende aproveitar o momento econômico do país para que o hotel seja também um marco de responsabilidade social.

GRAND PALLADIUM IMBASSAI APOIANDO CAPACITAÇÃO DE JOVENS
Durante a cerimônia de inauguração do resort, foi feito a entrega dos certificados aos jovens formados na primeira turma do curso de capacitação pelo CapTurismo, projeto que conta com a parceria entre o Instituto Imbassaí, International Trade Center,Banco Santander e Senac. O curso durou cinco meses e a formatura dos participantes foi marcante no evento, que contou com a participação dos familiares de cada aluno contemplado emocionando a todos os presentes. Segundo o diretor geral do Grand Palladium IMbassai, Luis Fraguas, cerca de 80% da mão de obra é local. (São cerca de 550 a 650 funcionários).
A jovem LIndineide Lima Ramos, uma das contempladas com o certificado comemorou a finalização do curso, e hoje atua no restaurante japonês do Grand Palladium.

Comentários