GRAND PALLADIUM IMBASSAI RESORT & SPA FOI INAUGURADO OFICIALMENTE

Cristina Lira
Direto do Grand Palladium!

Foi inaugurado oficialmente esta quinta-feira(04), o Grand Palladium Imbassai Resort & Spa,do grupo espanhol Fiesta , localizado a 50 minutos do aeroporto internacional de Salvador numa cerimônia que contou com a presença do secretário de Turismo do Estado da Bahia, Antonio Carlos Tramm, de Carmem Matutes do Conselho de Administração do grupo espanhol Fiesta, do prefeito de Mata de São Joaõ, JOão Gualberto Vasconcelos, entre outros, marcou a inauguração do resort espanhol , primeiro empreendimento do grupo no país. Presenças do gerente geral do Grand Palladium, Luis Fraguas, que ressaltou a grande satisfação da abertura do resort no litoral baiano, onde recebeu todo apoio na esfera municipal e estadual .
Ações sociais foram o ponto alto da cerimônia de inauguração. Uma abertura muito informal na sala de eventos, que contou com a presença de parceiros, fornecedores e imprensa. A representante do grupo Fiesta, Carmem Matutes engrandeceu a satisfação do grupo na abertura deste primeiro empreendimento no Brasil. O grupo investiu na capacitação dos funcionários, e através de parcerias com Cap Turismo, grupo Santander e Senac promoveram curso de capacitação durante quatro meses para os funcionários da casa que na ocasião da solenidade de abertura receberam certificado de conclusão do curso. A cerimônia foi emocionante. Cada aluno que recebia o certificado, o nome de seus acompanhantes da familia era citado. O que mostrou a humanização do grupo espanhol Fiesta junto aos seus colaboradores. O que agradou em cheio a platéia que contou com a presença de deputados federais, prefeitos, vereadores e imprensa. Várias homenagens foram feitas.

O Grand Palladium fica ao lado da "Costa dos Coqueiros" este novo resort "All Inclusive" 05 estrelas, é o lugar´perfeito para umas férias.Seguindo a filosofia do Palladium de construção de baixa densidade, o design do resort reflete a perfeita harmonia entre as modernas e luxuosas facilidades de um resort de primeira classe e o deslumbrante ambiente natural de coqueiros e rios característicos da região.

Comentários

Helena disse…
Cristina a mulher que,ama a sua profissao, que leva ao povo toda a informacao necessaria, sabe tocares-nos no coracao. A mulher que, nos mostra as coisas mais belas de Natal cidade que, ela leva na alma,abracando o turismo dia apos dia .