Em Matinhas: Tudo pronto para Festa




A super estrutura que compõe a Festa da Laranja – Festival Nacional da Tangerina 2010 está praticamente toda pronta, para os dias 26, 27 e 28 de novembro.
O palco principal que receberá toda estrutura de som e luz dos grandes shows do evento, já está montado e passando por testes no Parque da Laranja, as barracas que abrigaram restaurantes e bares já estão em fase de acabamento, a cidade cenográfica está recebendo os últimos detalhes, o local de exposições e o auditório climatizado para a parte técnica estão completamente prontos.
“Este ano vamos repetir o sucesso da Tenda Mix, aonde todos os ritmos irão se encontrar, e no domingo a Matinhas Elétrica vai fazer a festa com Capilé e super Trio Elétrico”, falou o prefeito Aragão Júnior.
O Parque da Laranja, uma área de 30.000m² asfaltada, também irá comportar uma Ilha de Forró, para os amantes do forró pé de serra, banheiros químicos, play ground e uma estrutura móvel de saúde para qualquer eventualidade.
“A segurança também é uma das nossas preocupações, além da parceria com as policias militar e civil do nosso estado, estaremos também com seguranças particulares treinados em toda a área do Parque da Laranja, estacionamento e arredores da cidade”, disse Aragão Júnior que completou, “em todas as edições do evento nunca tivemos ocorrências de grandes proporções e não será este ano que teremos”.
A Festa da Laranja – Festival Nacional da Tangerina terá palestras e exposições nas tardes dos dias do evento. No domingo (28) os amantes da ecologia poderão participar de uma Trilha Ecológica, durante a manhã, e para quem gosta de adrenalina, também no domingo, haverá 5ª ETAPA e final do Campeonato Paraibano de Enduro FIM 2010 de MotoCross, também pela manhã.
Este ano um pool de emissoras estarão transmitindo o evento. As TVs Tambaú de João Pessoa e Borborema de Campina Grande, afiliadas do SBT, vão cobrir cada momento da festa que vem ganhando a adesão de turistas de todo Brasil.
Para quem acessa a internet o site da festa, www.festadalaranja.com.br, está no ar com toda a programação, e as redes sociais, YouTube, Orkut, Facebook e Twitter, também estão ajudando na repercussão do evento.
“Esperamos quebrar o nosso recorde do ano passado, onde mais de 200.000 pessoas passaram no parque nos dias da festa”, disse Aragão Júnior, justificando pelas atrações deste ano, “teremos o Forró do Muído na sexta, Raça Negra no sábado e simplesmente Cláudia Leitte no domingo”.

Comentários