DUPLA JORGE & MATEUS E FORRÓ DO MUÍDO ENCERRAM FESTEJOS DE SANTA LUZIA

Show acontece no Espaço Villa com assinatura da Gondim & Garcia Produções. Ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira.

No dia 12 de dezembro, véspera d e feriado, Mossoró tem um encontro marcado com a dupla Jorge e Mateus e as coleguinhas do Forró do Muído. O evento já é tradição na cidade e encerra os festejos da padroeira Santa Luzia. “Esta é a primeira vez que Jorge e Mateus vêm a Mossoró. A dupla é sucesso em todo o Brasil, a maior revelação do sertanejo universitário de 2010” comenta Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções. A festa contará também com show da banda Soul Pop, de Fortaleza-CE.

A festa será realizada no Espaço Villa Oeste, onde uma superestrutura está sendo montada para receber o público, com camarote, front stage, bares, lanchonetes e banheiros exclusivos. A festa do 12 de dezembro já virou tradição na cidade. A cada ano, a Gondim & Garcia Produções traz grandes atrações. “O sertanejo universitário é um fenômeno nacional. O ritmo conquistou o Brasil e em Mossoró não é diferente, as pessoas gostam do ritmo sertanejo. A aceitação tem sido muito boa desde que anunciamos o show. Posso afirmar que a cidade terá um grande evento.”, esclarece Tácio.

Como em toda boa festa nordestina não poderia faltar atrações de peso neste ritmo. Os forrozeiros de plantão poderão dançar ao som das bandas Forró do Muído e Forró do Bom. Para completar a noite, nada melhor do que um pop rock. A banda cearense Soul Pop também estará no evento.

O tradicional 12 de dezembro começa às 22h, no Espaço Villa Oeste. Os ingressos começam a ser vendidos a partir desta sexta-feira, 03 de dezembro, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. Outras informações pelos telefones 3316.5366 e 3316.1688.

Comentários