Dom Pedro Laguna, Beach Villas, Golf & SPA Resort eleito membro da Great Hotels of the World.




Dom Pedro Laguna, Beach Villas, Golf & SPA Resort é o membro mais recente da organização Great Hotels of The World. Esta adesão a uma organização que tem os mais luxuosos Hotéis e Resorts do mundo vem confirmar a excelente qualidade deste novo hotel.

Esta eleição irá promover globalmente o Resort, afirmando-o não apenas no segmento de lazer para famílias, golfistas (primeiro campo de Golf do Estado do Ceará), amantes de Spas e apreciadores de uma excelente gastronomia, mas também um Resort de eleição para o segmento de negócios.

Com uma posição privilegiada, em pleno Nordeste Brasileiro, no Estado do Ceará, o Dom Pedro Laguna se localiza na Região Metropolitana de Fortaleza, Município de Aquiraz, na Praia de Marambaia. Apenas a 40 kms do Aeroporto Internacional de Fortaleza, este é o primeiro hotel a ser construído no Resort Ecológico de Luxo Aquiraz-Riviera, com cerca de 300 Hectares e 2km de Litoral. O Resort é um paraíso entre o Golf e a praia e estende-se por uma lagoa com 15,000 metros quadrados, com uma frente de 200 metros de mar. O Dom Pedro Laguna conta com 102 unidades de Alojamento, divididas em 64 apartamentos Deluxe, com varanda ou terraço; 22 Water Villas (com um quarto); 8 Presidential Water Villas (com dois quartos) e 8 Royal Villas, das quais seis têm piscina privada em frente da praia.

O Resort está perfeitamente integrado no meio ambiente, projectado de forma a preservar e realçar a natureza envolvente.

res.laguna@dompedro.com
www.dompedro.com

Comentários