Destino Iguaçu é Top de Marketing na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura





O case “Destino Iguaçu - A gestão integrada do turismo” foi escolhido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) para receber o prêmio Top de Marketing 2010 na categoria Hotelarias, Turismo e Cultura. A premiação aconteceu no dia 24, no auditório da FIEP, em Curitiba.

O trabalho do Destino Iguaçu é fruto do envolvimento de diversos participantes do trade turístico na região trinacional. O trabalho é liderado por Itaipu Binacional, Iguassu Convention & Visitours Bureau (ICVB), Secretaria Municipal de Turismo e Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Foz do Iguaçu. “A estratégia de marketing reforçou o potencial turístico de Foz do Iguaçu e já contabilizamos mais de 1,1 milhão de visitantes registrados Parque Nacional do Iguaçu e a perspectiva é ultrapassar a casa do 1,3 milhão de turistas até final de dezembro”, comenta o secretário de Turismo, Felipe Gonzalez.

Estas ações estabeleceram estratégias e soluções de comunicação que, em apenas três anos, transformaram Foz do Iguaçu em destino do mundo, como referência em turismo de qualidade para lazer e eventos. “Estamos reconstruindo a imagem do Destino Iguaçu, zelando pela sua credibilidade e tornando-o, com ações planejadas e qualificadas, alvo permanente de exposição na mídia e de atenção pública. Tudo com um único objetivo: fazer de Foz do Iguaçu um lugar cada vez melhor para os turistas e as pessoas que aqui vivem”, ressalta o Gilmar Piolla, superintendente de Comunicação Social da Itaipu.



Foto: Destino Iguaçu

Foto 9828 – Jaime Nascimento (Comtur) Felipe Gonzalez (Secretario de Turismo), Daniela Capeletti (Competence), Gilmar Piolla (Itaipu), Rodrigo Florenzano (presidente ADVB)

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