Collection Hotels: hotel, resort e pousada nas mãos de profissionais altamente capacitados

O sucesso de um hotel, resort e pousada depende, principalmente, de sua comercialização e de seu marketing. Outro fator de extrema importância é sua divulgação. Quanto mais conhecido for, maior a probabilidade de se tornar uma referência, tanto no segmento de turismo como no de negócios.

E foi com esse raciocínio e seguindo as mais modernas tendências do competitivo mercado turístico mundial que a Collection Hotels deu início ao seu trabalho. “Trata-se de uma empresa voltada para os segmentos corporativo, convenções, eventos e turismo de lazer” – informa Ivan Santos, diretor. A Collection Hotels representa hotéis, resorts e pousadas, para São Paulo – o principal mercado emissor do País – e já tem em seu portfólio, hotéis das cidades do Rio de Janeiro, Angra dos Reis e São Paulo. “Em outras palavras, aproxima os estabelecimentos que representa dos maiores e melhores clientes que são as agências de viagens corporativas, as organizadoras de congressos e eventos e as principais empresas do Brasil” – explica o diretor.

O trabalho da Collection Hotels vai mais além. Realiza constantemente uma busca de informações e oportunidades inovadoras para o produto, identificando o segmento ideal a que se destina o hotel; divulga o produto, em nível nacional, nos principais eventos do trade; oferece redução dos custos operacionais fixos e com ligações telefônicas e ainda disponibiliza facilidades tecnológicas aos seus clientes, como reservas e pagamento on line via site.

A equipe da Collection Hotels é formada por profissionais de grande experiência nas áreas comercial e de marketing e está habilitada a oferecer qualidade, seriedade, agilidade e profissionalismo no atendimento. A experiência e a formação dos executivos permitem não só a atividade de promoção e vendas, mas também o desenvolvimento de planejamento estratégico e a implementação das ferramentas de marketing ideais para o produto hoteleiro em questão.

Com sede em São Paulo, a Collection Hotels tem escritórios associados no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. Mais informações: tel. 11 – 7825-3284 - contato@collectionhotels.com.br e www.collectionhotels.com.br



Collection Hotels apoia as ações do movimento Planeta Sustentável

www.planetasustentavel.abril.com.br/movimento

Comentários