Club Med premia agências de viagem e organizadores




O village Trancoso recebeu, de 5 a 7 de novembro, mais de 200 agentes de viagem e organizadores de eventos de todo o Brasil para a realização da 9ª Convenção Anual Club Med Expert. As agências consideradas Expert são as que mais vendem pacotes Club Med em todo o país e recebem benefícios a partir de um plano de relacionamento especial com a rede francesa. A cerimônia de premiação foi comandada pelo cantor Toni Garrido.



As agências Expert ainda concorreram a 10 viagens para villages do exterior. Os destinos foram: village Ixtapa (México), Cancun (México), Punta Cana (República Dominicana), Marrakech La Palmeraie (Marrocos), Da Balaia (Portugal), Agadir (Marrocos), Turquoise (Turks & Caicos). As agências que foram as 10 melhores no segmento Business e Lazer – Top 10 Business/ Top 10 Lazer - receberam uma viagem para o renovado Village Sandpiper (Flórida, EUA) com o aéreo oferecido pela American Airlines.



“As agências de viagem representam 60% do nosso volume de venda. Elas são parceiras essenciais ao nosso modelo de negócio. O programa Expert já tem nove anos e cada Convenção estreitamos ainda nosso relacionamento com os agentes. Esse ano também convidamos os emissores que mais vendem Club Med para participar conosco dessa grande celebração”, explica Jeferson Munhoz, Diretor Comercial América Latina.



“O Club Med tem uma relação toda especial com os agentes de viagens. O agente é fundamental para traduzir aos clientes a atmosfera única e o ambiente incomparável que só os Villages do Club Med oferecem. Para retribuir à altura a excelente parceria, o programa Club Med Expert tem por objetivo fidelizar as agências que trabalham conosco. E o evento Expert é a oportunidade que temos de ouvir nossos parceiros, adequar o que for necessário para melhorar o produto e premiar aqueles que têm o melhor desempenho”, enfatiza Janyck Daudet, CEO da rede Club Med América Latina.



Confira as melhores agências dos segmentos Business e Lazer:



Top 10 Business

Forma Turismo (São Paulo)
Excalibur Viagens (Rio de Janeiro)
Atlanta Turismo (São Paulo)
Blautour (São Paulo)
NC Eventos (Rio de Janeiro)
Try Sports Eventos Esportivos (São Paulo)
Alatur Incentive Viagens (São Paulo)
Top Service (São Paulo)
Cantatur Eventos (São Paulo)
Carlson Wagonlits Travel (São Paulo)


Top 10 Lazer

Litoral Verde (Rio de Janeiro)
Escape Turismo (São Paulo)
Unitour (Belo Horizonte)
Master Turismo (Belo Horizonte)
Maktour (São Paulo)
Visual Turismo (São Paulo)
Firenze Viagens (Salvador)
Agaxtur (São Paulo)
Greentours (Belo Horizonte)
Via Conexão (São Paulo)



Agências com maior crescimento no faturamento:



Segmento Lazer
Greentours (Belo Horizonte)
+ 464% em relação a 2009


Segmento Business
Top Service (São Paulo)
+ 452% em relação a 2009



Vendedor Nota 10 – 2010


1º lugar
Sobral Turismo
Gabriela Duarte (Belo Horizonte)



2º lugar
Unitour
Suelen Barcelos (Belo Horizonte)





Tridente 2010/2011



A Convenção Expert também marcou o lançamento do Tridente 2010/2011, o tradicional catálogo do Club Med que apresenta todos os 80 villages do mundo. Divido entre destinos de Sol e Neve, essa edição do Tridente traz os detalhes sobre os dois novos villages: Sinai Bay (Egito) e Yabuli (China). Ele ainda enfatiza os espaços de luxo 5 tridentes dentro dos villages 4 tridentes em Cancun (México), Punta Cana (República Dominicana), Val d’Isere (França) e Kani (Maldivas) e a reinauguração de Sandpiper Bay, o village dos Estados Unidos, que passou por grande reforma nos últimos meses.



Com o Tridente em mãos, os agentes de viagem podem recomendar férias sob medida para seus clientes. O Tridente tem divisões de acordo com nível de conforto (3, 4 e 5 Tridentes, além das Villas de Luxo) e com o perfil do clientes (famílias, casais, amigos ou solteiros). Ele ainda traz todas as atividades esportivas e de lazer por village e todos os serviços disponíveis.

Comentários