CASA DO BEM COMANDADA PELO MEU AMIGO FLÁVIO REZENDE ATUANDO FORTE COM AÇÕES

A Casa do Bem ainda comemora mais uma ida este ano ao Ma-Noa. Estamos sempre recebendo o SIM do amigo Henrique da Costa e, conseguindo ônibus da Potiguar Turismo, viabilizando assim esses passeios, que causam muita, muita alegria mesmo aos jovens e seus familiares. É o momento da alegria, do encontro de pais & filhos, alimentação de excelente qualidade, fartura de água, brinquedos diversos, ônibus de luxo deixando todo mundo feliz, feliz, feliz.
Já levamos este ano os Surfistas do Bem, os Capoeiristas do Bem, Bailarinas do Bem, o coral, a turma do hip hop e do mit box, voluntários diversos, reforço escolar e, agora no próximo sábado vamos levar mais alguns para o Hotel do Bem no Porto do Mar. Estamos também correndo atrás de apoio para o show Diga Sim ao Bem, que já conta com ajuda do amigo João Hélio do Sebrae/RN.
O livro Letras & Imagens do Bem está sendo finalizado para publicação em 2011 e, também estamos buscando apoio para o Natal do Bem. Como estão percebendo temos muitas realizações até o fim do ano. Quem conhecer algum empresário ou pessoa física que queira nos ajudar, temos uma conta no Banco do Brasil, número 26847-X - agência 1668-3 - onde os recursos são canalizados para estas ações.
Além do Hotel do Bem, Show do Bem, Natal do Bem e do Livro do Bem, continuamos levando os jovens da Escolinha de Futebol da Casa do Bem para jogos e treinos, outros adolescentes para espetáculos teatrais, de dança e muitas outras atividades diversas.
O amigo Jorge Elali, por exemplo, doou mais uma vez cortesias, desta feita para a peça do ator Eri Johnson. Ronaldo Negromonte e Juçara Figueiredo idem, como também Rodrigo Cruz.
Estamos sempre recebendo doação de alimentos do hospital infantil Varela Santiago, GACC e de outras fontes. Algumas novas atividades estão começando, como o Pagode do Bem e um curso de Cavaquinho do Bem. Estamos recebendo a doação de uma caixa de som "from Rio de Janeiro", que em breve anunciaremos e, felizes com todos àqueles que nos visitam e conhecem de perto nossas atividades do bem.
Vamos em frente, repassem os e-mails, ajudem quando puder e, vamos que vamos que o Natal vem ai e estamos pretendendo distribuir muitos presentes para os jovens da Casa do Bem.
Deixo esse link de uma matéria feita pela Inter Tv Cabugi (Globo) em nossa casa:
http://in360.globo.com/rn/noticias.php?id=7286

Comentários