Brasília na Copa

O diretor do Centro de Excelência em Turismo (CET/UnB), Neio Campos, e a coordenadora da área de Hotelaria do CET/UnB, Ariadne Bittencourt, participam do I Seminário Internacional Copa 2014 – Brasília na Copa, organizado pelo Sebrae-DF. O evento será realizado nos dias 25 e 26/11/2010, de 8h às 18h, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, auditório Águas Claras.

A equipe do CET/UnB participará do Painel Trilhas do Conhecimento – Relatório de Recomendações, que focará temas e experiências estratégicos, onde os participantes terão a oportunidade de discutir e opinar na construção de um relatório de recomendações. Neio Campos e Ariadne Bittencourt estarão juntos na mesa “Melhores Práticas – África do Sul 2010 – Programa Sebrae no DF”, que será realizada no dia 26/11, às 14h.

O Seminário tem por objetivo abordar questões e abrir espaços para discussões primordiais no planejamento de ações, visando ao desenvolvimento de projetos voltados para a Copa do Mundo de 2014, na cidade de Brasília.

De acordo com os organizadores, a proposta do seminário é produzir um documento norteador das ações futuras, auxiliando no planejamento de Brasília, como cidade sede, para a Copa 2014.

Comentários