Alitalia amplia rotas, destinos e capacidade na temporada de inverno na Europa

O Grupo Alitalia anuncia uma programação especial para o inverno Europeu 2010-2011, que inicia agora e segue até 26 de março de 2011.

Estão previstos 4.500 voos semanais em 137 rotas (oito a mais se comparado ao ano passado) e 79 destinos (sete a mais se comparado ao ano passado), sendo 26 na Itália (três a mais) e 53 em outros 37 países no mundo (com mais um destino intercontinental e três destinos internacionais). A capacidade de passageiros também aumentou em 8% se comparado ao inverno do ano passado.

As principais novidades da programação de inverno do Grupo Alitalia são:

• aumento de voos entre a Itália e o Japão: a partir de 2 de novembro o número de frequências entre Roma e Tóquio passará de nove para dez. Desde 7 de outubro,as frequências semanais entre Milão-Malpensa e Tóquio passaram de três para quatro. Hoje, a Alitalia é a única companhia que oferece conexões diretas entre Itália e Japão, com uma oferta de 10 frequências semanais entre os dois países;
• aumento de três para quatro frequências semanais dos voos de Roma-Fiumicino para Teerã, a partir de 18 de dezembro de 2010;
• início, a partir de 1° de dezembro, de novas rotas de Salerno para Roma-Fiumicino e Milão-Malpensa;
• início, a partir de 4 de outubro, de novos voos entre Triestre e Milão-Linate (12 frequências semanais) e Gênova (cinco frequências semanais).

Air One, a Smart Carrier do Grupo Alitalia, em sua primeira temporada de inverno voará da base de Milão-Malpensa para 10 destinos nacionais, com uma oferta de 200 voos semanais.

Comentários