ABIH-RN traz especialistas em e-commerce para apresentação de nova ferramenta de distribuição hoteleira

A mudança de comportamento do mercado, o perfil do novo cliente, como criar maior visibilidade e obter melhores resultados trabalhando com canal de distribuição de vendas online são temas que serão abordados pelo diretor comercial da E-commerce Hotel Solutions, Felipe Barros, que virá a Natal exclusivamente para apresentar a nova ferramenta para a hotelaria potiguar.
De acordo com Felipe Barros, a ferramenta divulga o hotel em mercados antes não atingidos, atraindo novos clientes, além de ser a única ferramenta que permite aplicar Revenue Management (gerenciamento de receita), nova tendência na hotelaria mundial.
A gerente regional da Travelocity para a América do Sul, Ligia Centurión, e o gerente regional da empresa para o Norte e Nordeste do Brasil, Bruno Conceição, também participam do encontro. Eles mostrarão como os hotéis podem maximizar e otimizar receita e inventário, como funcionam os canais de distribuição, além de apresentar o cenário de consumo nos dias atuais, os mercados que atinge e os benefícios da ferramenta.
A apresentação acontecerá na próxima segunda-feira (29), às 16h, na sede da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte – ABIH-RN, em Areia Preta.

Serviço
Apresentação E-commerce Hoteleiro

Quando: 29 de novembro
Hora: 16h
Local: Sede da ABIH-RN/Areia Preta

Comentários