ABAV/RJ e SINDETUR promovem jantar de confraternização dia 16

No próximo dia 16 (quinta-feira), a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (ABAV/RJ), em parceria com o Sindicato das Empresas de Turismo (SINDETUR), vai realizar seu tradicional jantar de confraternização de fim de ano. Intitulado Uma Noite no Museu, o evento vai acontecer às 20h, no Museu Histórico Nacional, localizado no Centro do Rio de Janeiro.

“Anualmente, promovemos esse evento de confraternização no qual reunimos autoridades e profissionais do setor para, juntos, celebrarmos as conquistas alcançadas. E esse ano, em particular, embora tenha tido algumas turbulências, merece ser especialmente comemorado, pois, em geral, foi positivo para o setor de turismo”, comenta o presidente da ABAV/RJ, Luiz Strauss de Campos.

O cardápio do evento ficará a cargo do Pimenta Rosa e o som ficará por conta da banda teatral V-Trix, que promete oferecer ao público um show dinâmico e interativo com um repertório que inclui hits dos anos 60, 70, 80 e 90, além de sucessos da atualidade.

O jantar será organizado pela diretora adjunta de eventos da ABAV/RJ, Tânia Cesonis, e conta com o patrocínio do Grupo Águia e apoio da American Airlines, Banco Daycoval, Bessitur, Delta, Grupo High Light, Localiza, Marsans, Mic, Nascimento Turismo, New It, Nice Via Apia Turismo, Passaredo, Tam, Travel Ace e Trip Linhas Aéreas.

Os convites já podem ser obtidos na sede da entidade. O custo é de R$ 90.

Comentários