Visando oferecer uma nova fonte de renda às agências associadas e, ainda, uma ferramenta de divulgação turística, a Abav Nacional firmou uma parceria com a empresa I-SHOW que traz uma nova tendência de mídia eletrônica como meio de comunicação: as redes de sinalização digital.
As agências que aderirem ao projeto, intitulado de EquilibraTUR, terão monitores de LCD instalados em suas empresas sem custo algum e receberão 10% nos lucros das vendas de comerciais, que serão negociados pela I-SHOW com o trade turístico.
O presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, Kaká, acredita que a parceria irá agregar ainda mais valor às agências associadas.
“O cliente, quando em visita à agência, terá à disposição uma série de comerciais de destinos ou de fornecedores turísticos que poderão auxiliar na escolha da próxima viagem”, informa Kaká.
Até o final do mês, o diretor da I-SHOW, Sergio Bicca, entrará em contato com as Abavs Estaduais e DF para detalhar melhor o projeto.
As agências que aderirem ao projeto, intitulado de EquilibraTUR, terão monitores de LCD instalados em suas empresas sem custo algum e receberão 10% nos lucros das vendas de comerciais, que serão negociados pela I-SHOW com o trade turístico.
O presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, Kaká, acredita que a parceria irá agregar ainda mais valor às agências associadas.
“O cliente, quando em visita à agência, terá à disposição uma série de comerciais de destinos ou de fornecedores turísticos que poderão auxiliar na escolha da próxima viagem”, informa Kaká.
Até o final do mês, o diretor da I-SHOW, Sergio Bicca, entrará em contato com as Abavs Estaduais e DF para detalhar melhor o projeto.
Comentários