Vinícola Aurora participa de mais uma edição do mega evento "Prazeres da Mesa Ao Vivo"









A Vinícola Aurora marcará presença mais uma vez no "Prazeres da Mesa Ao Vivo", um mega evento que reúne inúmeras atividades em gastronomia e vinho durante 3 dias em São Paulo, organizado pela revista Prazeres da Mesa.

De 27 a 29 de outubro, personalidades de destaque da gastronomia nacional e mundial vão conviver com profissionais em formação e consumidores nas inúmeras aulas, workshops e degustações temáticas que ocorrem no campus da Universidade de Gastronomia SENAC.

Na área destinada às ilhas de degustação de vinhos, a Vinícola Aurora mostrará alguns de seus vinhos e espumantes premiados, com destaque para os lançamentos recentes: Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2008, Aurora Pequenas Partilhas Carmenére 2009 e o branco Aurora Varietal Riesling Itálico 2010. Na ilha da Aurora estarão presentes também os espumantes top de linha Aurora Brut 100% Pinot Noir em branco (único do gênero no Brasil) e o consagrado e muito premiado em concursos internacionais Aurora Brut Chardonnay, entre outros produtos.


Mesa Tendência
O grande simpósio Mesa Tendência acontece paralelamente ao “Ao Vivo”, no mesmo campus universitário, e reúne convidados internacionais e nacionais em palestras sobre os rumos da gastronomia e da produção vinícola mundiais. O Mesa Tendência também contará com vinhos da Vinícola Aurora em seus 3 dias de realização, de 26 a 28 de outubro.




Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC: 0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Comentários