TREND OPERADORA PARTICIPA DA ABAV 2010 LANÇANDO NOVIDADES

A TREND vai participar da ABAV com mais um lançamento. Desta vez será a mais nova publicação do turismo, a revista Segue Viagem, uma publicação bimestral que vai mostrar os destinos mais aquecidos dentro do trade, tanto para os agentes de viagens quanto para os hoteleiros. Serão distribuídos 10 mil exemplares da revista durante a feira, gratuitamente.

Outra iniciativa simpática da operadora será a distribuição gratuita de picolés para quem visitar o seu estande na feira, para refrescar o calor carioca, que promete ser grande. Além disso, no estande da TREND haverá uma sala vip, para fechamento de negócios com os diretores da empresa, e o Bar TREND, que vai servir bebidas e petiscos para os presentes.

Para promover suas mais recentes novidades entre os agentes visitantes da feira, haverá um corner no estande com o Multi Compras para divulgar a ferramenta que possibilita juntar vários produtos TREND num carrinho virtual e pagar tudo num só clique.

Um painel vai também demonstrar os produtos que fazem parte dos combos Bom Fim de Semana, que unem hospedagem, receptivo, transfer e passeios dentro do mesmo produto, e que podem ser adquiridos também em conjunto, e ainda com o pagamento facilitado em 10 vezes sem juros e sem entrada.

A presença da TREND também será notada através das suas inconfundíveis sacolas amarelas, que já fazem sucesso tanto nos eventos que ela realiza quanto nos que ela participa. Basta o agente de viagens ir até o estande para retirar a sua.

O estande da TREND fica localizado no Pavilhão Mundo (4), Rua O (entre as travessas 4 e 5) número O-43 que reúne as operadoras de viagens, meios de transporte, meios de hospedagem, associações, seguradoras, destinos internacionais, entre outros. Neste pavilhão, todos os estandes possuem tamanhos padronizados e as ruas foram alargadas com objetivo de proporcionar mais conforto aos visitantes e permitir-lhes uma melhor visualização dos expositores.



TREND Operadora na feira das Américas – ABAV 2010

Estande - Rua O - Número O-43.

Pavilhão 4 – Mundo.

Data: de 20 a 22 de outubro de 2010 (quarta a sexta).

Horário: das 13h00 às 19h00.

Local: Riocentro.

Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca.

Rio de Janeiro – RJ.

Comentários